Mark Williams começou da melhor forma a sua prestação neste edição da Premier League numa noite em que nenhum dos quatro intervenientes esteve particularmente bem.
Williams começa e acaba em grande |
Williams encontrou na final o inglês Shaun Murphy que derrotar Ronnie O'Sullivan nas meias-finais. O nº 1 mundial conseguiu uma vitória de 3-1 na final, depois de derrotar Jimmy White por 3-0. O Galês terminou a noite da mesma forma com que a começou, ou seja, com uma entrada superior a 100 pontos chegando assim à liderança da liga empato com o vencedor da primeira jornada, Matthew Stevens. Williams roubou a primeira partida da final a Shaun Murphy graças a um break de 44 pontos e depois de algumas jogadas descuidadas deixou que o seu adversário colocasse também o seu nome no marcador. Williams acabaria por ultrapassar esses erros e acabou o encontro e a jornada em estilo.
Nas meias-finais, Williams teve uma tarefa fácil frente a um White completamente desastrado. Depois de uma entrada de 105 pontos ter dado o primeiro frame ao jogador de Gales na segunda partida assistiu-se a snooker de muito baixa qualidade, mas o vencedor acabou por ser o mesmo. Williams completou uma vitória confortável com uma entrada de 60 pontos deixando White ainda sem qualquer partida a seu favor em dois encontros disputados nesta Premier League.
Murphy teve uma tarefa bem mais difícil, recuperando duas vezes de uma partida de desvantagem para vencer Ronnie O'Sullivan numa batalha entre dois ex-vencedores desta competição. O "Rocket" parecia que ia fazer o 2-0 quando liderava por 45-0, contudo deixou o seu adversário regressar à mesa. Murphy agradeceu e empatou a 1. Na partida seguinte foi Murphy a "entregar" o jogo a O'Sullivan, no entanto o "The Magician" utilizou a sua magia na quarta partida para produzir um excelente break de 115 pontos antes de levar a melhor na primeira "negra" com as regras shoot-out compilando uma entrada de 85 pontos ao aproveitar a falta de O'Sullivan que permitiu bola na mão para o campeão do mundo em 2005.
A Premier League regressa no dia 22 de Setembro.
0 comentários:
Enviar um comentário