O nº1 do mundo, Mark Williams, foi surpreendentemente eliminado por um Michael Judge claramente inspirado e ficou desde logo de fora na primeira ronda do PTC 3 em Sheffiled.
Williams sofreu assim uma derrota de 4-0 na World Snooker Academy, num dia em que a primeira metade dos jogadores disputou o torneio até aos oitavos-de-final. Judge registou entradas de 71, 71, 76 e 83 pontos para venceu o galês em pouco mais de 45 minutos, contudo acabaria por perder na 2ª ronda por 4-3 frente a Andrew Higginson.
Outro nome sonante deste desporto que também foi eliminado precocemente foi Ding Junhui, perdendo contra Stephen Lee na 2ª ronda. Lee esteve bem neste primeiro dia e conseguiu marcar o seu lugar entre os 16 melhores com uma vitória de 4-2 sobre Mark Allen.
O seis vezes campeão do mundo, Steve Davis, foi também afastado na segunda ronda por Michael Holt, não sem antes ter feito uma excelente prestação no seu primeiro encontro, onde realizou uma fantástica entrada acima dos 100 pontos. Por sua vez, Holt, depois da vitória por 4-1 sobre Davis, continuou em boa forma e também garantiu a presença nos oitavos-de-final.
Ken Doherty e Stephen Maguire também regressarão no Domingo para continuar a disputar o PTC 3, mas pelo caminho ficou o campeão do mundo em 2010, Neil Robertson, com uma derrota de 4-2 frente a Joe Jogia na 3º ronda, depois de no seu segundo encontro ter estado muito perto de fazer a tacada máxima.
Amanhã a outra metade entra em acção com muitas estrelas incluídas que darão o seu melhor para também marcarem presença no dia final desta prova.
Oitavos-de-final (1ª metade):
Ben Woollaston v Ken Doherty
Alan McManus v Joe Jogia
Michael Holt v Anthony McGill
Stephen Maguire v Stephen Lee
0 comentários:
Enviar um comentário