Ronnie O'Sullivan produziu uma excelente tacada máxima de 147 pontos contra Adam Duffy, enquanto John Higgins perdeu para o chinês Li Yan no primeiro dia do Paul Hunter Classic.
Numa exibição soberba por parte de O'Sullivan, em que derrotou Duffy por 4-0, foi na terceira partida que este jogador inglês voltou a mostrar todo o seu talento deixando mais uma vez uma mensagem clara de que esta época irá lutar por todos os torneios que disputar e não será fácil derrotá-lo se continuar a jogar desta forma.
O'Sullivan irá defrontar, nos oitavos-de-final, Li Yan que derrotou surpreendentemente o campeão do mundo John Higgins, por 4-3. Higgins até tinha estado a um excelente nível nos primeiros dois encontros, conseguindo mesmo uma fantástica entrada de 142 pontos na sua vitória sobre Stephen Hendry, mas este chinês aguentou sempre a pressão e causou a grande surpresa do dia. Mark Selby ainda continua em prova e aparentemente em boa forma, enquanto o campeão em título, Judd Trump, ficou de fora na 3ª ronda.
A tacada máxima de O'Sullivan foi a primeira de 2011/2012 e o inglês ganhará um bónus de £2000 por este feito. Para além disso, o "Rocket" ultrapassa também Stephen Hendry no nº de tacadas máximas realizadas ao longo da carreira em torneios profissionais. Vale a pena ver e rever...
0 comentários:
Enviar um comentário