Depois de um primeiro dia de quadro final repleto de grandes momentos de snooker, com especial destaque para a 11ª tacada máxima de Ronnie O'Sullivan em competição, entre muitos outros acontecimentos de belo efeito, continuamos com toda a acção do Paul Hunter Classic 2011 (PTC4).
Outro excelente aspecto a destacar é, sem dúvida, a fantástica cobertura televisiva que esta prova tem vindo a receber, por parte do Eurosport. Só assim os adeptos de snooker espalhados por todo o mundo puderam disfrutar dos grandes momentos que têm sido uma constante ao longo do torneio.
Neste segundo dia, assistimos às derrotas de mais alguns jogadores considerados "favoritos", mas também é verdade (e já referimos isto em posts anteriores) que nestas provas o favoritismo é extremamente relativo e que qualquer um terá as suas hipóteses. A vitória de Ben Woollaston no PTC 3 é apenas mais um dos muitos exemplos que demonstram isto mesmo.
Neste momento, e depois das fantásticas exibições que tem vindo a protagonizar, Ronnie O'Sullivan terá de ser apontado como o principal favorito, embora tenhamos ainda Mark Selby em prova, que é sempre um adversário muito difícil de ultrapassar, e, ainda, Neil Robertson. Para além destes 3, nenhum dos outros jogadores ainda em prova (estamos neste momento nos oitavos-de-final) pertencem ao top 16, mas todos eles terão uma palavra a dizer e não seria surpresa nenhuma se um deles acabasse como vencedor.
Há que destacar, ainda, o bom momento de dois chineses, Li Yan e Yu Delu, que normalmente ficam na sombra dos seus compatriotas de maior renome, do jovem Michael White, que hoje eliminou Shaun Murphy, ou do tailandês Passakorn Suwannawat, que tem evoluído imenso nos últimos tempos. Todos os outros são jogadores que desde a estreia destes eventos, têm conseguido sempre resultados muito consistente e, uma vez, se apresentam numa fase adiantada.
Toda a acção do 3º e último dia a acompanhar no Eurosport!
0 comentários:
Enviar um comentário