Michael Holt assegurou a sua segunda vitória em eventos do Players Tour Championship com um triunfo de 4-2 frente a Dominic Dale, na 10ª etapa desta competição.
Foto de worldsnooker.com |
Durante esta semana Holt venceu sete encontros, derrotando jogadores como Mark Selby, o nº 1 do mundo, e John Higgins, actual campeão mundial. Na final, Holt conseguiu uma vantagem de 2-0, graças a entradas de 75 e 58 pontos. Dale consumou a recuperação para apenas uma partida de diferença, aos 3-2, no entanto o inglês viria a triunfar na partida seguinte.
Holt sempre foi reconhecido como um jogador de grande talento, mas teve sempre como obstáculo a sua instabilidade psicológica que não lhe permitiu chegar mais longe nas grandes provas do circuito. O jogador confessou isso mesmo em entrevista após esta vitória:
"Eu nunca estive longe de jogar muito bem ou muito mal. A minha atitude tem sido terrível recentemente, mas estive bem melhor nesta prova. Os encontros mais curtos talvez me favoreçam porque não tenho tempo suficiente para perder a cabeça."
"Eu sou bom o suficiente para conseguir bons resultados em qualquer torneio, mas a minha atitude impediu-me de chegar mais longe. Eu não alcancei aquilo que realmente tinha possibilidades, mas se eu mantiver este temperamento positivo e consistente sei que ainda posso ser bem sucedido no futuro."
0 comentários:
Enviar um comentário