Judd Trump derrotou Dominic Dale por 6-4 para marcar encontro com Ronnie O'Sullivan nos oitavos-de-final do UK Championship.
O inglês esteve mesmo a perder por 4-2, mas com a ajuda de uma bola rosa fortuita acabou mesmo por vencer quatro partidas consecutivas e assegurar a presença na próxima ronda. O vencedor do Open da China admitiu que teve imensa sorte na sétima partida, afirmando também depois do encontro que não esteve ao seu melhor frente a um adversário complicado, Dominic Dale. Trump espera agora estar a um melhor nível frente a um Ronnie O'Sullivan em grande forma.
Mark Allen também seguiu em frente no torneio, depois de um triunfo de 6-3 sobre Adrian Gunnel, no outro encontro da sessão da tarde. Allen proferiu palavras muito críticas em relação ao presidente da World Snooker, Barry Hearn, dizendo que este último está a arruinar o desporto.
Na sessão da noite, Mark Williams, duas vezes vencedor desta prova, sobreviveu a um duro teste frente a Joe Jogia, conseguindo um resultado favorável de 6-4. Já na edição do ano passado o galês começou menos bem, mas acabou mesmo por chegar à final, onde esteve perto do seu melhor.
Ricky Walden esteve bem mais fluente na sua vitória frente a Stephen Lee, produzindo entradas de 92 e 98 pontos.
Temos assim grandes encontros marcados para os oitavos-de-final e já nesta terça-feira poderemos assistir aos confrontos entre Judd Trump e Ronnie O'Sullivan, Ding Junhui e Matthew Stevens, John Higgins e Stephen Maguire e também entre Neil Robertson e Graeme Dott. Tudo para acompanhar nos canais Eurosport.
*Fotos de Monique Limbos
0 comentários:
Enviar um comentário