Foto de worldsnooker.com |
Carter foi derrotado na "negra" na primeira ronda do segundo grande torneio da época por um Mark King que venceu as duas últimas partidas.
Shaun Murphy parecia que iria ser outro grande nome a ficar de fora precocemente num encontro frente ao vencedor deste mesmo torneio em 2007, Dominic Dale, que chegou a liderar por 4-1, mas o campeão do mundo em 2005 nunca desistiu e acabou mesmo por selar a passagem à ronda seguinte na nona e última partida possível. Dale começou de forma impressionante este encontro com uma excelente entrada de 128 pontos, a segunda mais alta do torneio até ao momento, no entanto Murphy encontrou algum ritmo ganhando quatro jogos consecutivos. Dale ainda teve grande oportunidade de vencer contudo acabaria por falhar uma bola castanha acessível quando tentava limpar a sequência final que lhe daria a vitória.
Mark Allen também já está nos oitavos-de-final depois de uma vitória de 5-2 frente a Ryan Day, depois de ter estado a perder por 2-0. Fergal O´Brien também sobreviveu ao sempre difícil Peter Ebdon com um resultado de 5-3.
Foto de worldsnooker.com |
Na sessão da noite as bancadas do Grand Stage encheram para ver dois dos grandes ídolos chineses, Ronnie O'Sullivan e Mark Selby. Os dois acabaram por não desiludir, pelo menos tendo em conta o resultado final. Ronnie O'Sullivan para além do resultado positivo conseguiu também complementar uma boa exibição num encontro onde dominou por completo o veterano tailandês James Wattana conseguindo breaks de 76, 111, 110 e 97 pontos. O inglês foi aproveitando os muitos erros do seu adversário e marcou encontro com Anthony Hamilton que causou a segunda grande surpresa do dia ao derrotar o escocês Stephen Maguire - uma boa vitória para Hamilton que recentemente esteve de fora da competição devido a problemas de saúde. Selby esteve a um nível abaixo daquilo que vimos no Paul Hunter Classic, no entanto garantiu uma vitória de 5-3 e defrontará nos oitavos-de-final o compatriota Jamie Cope que derrotou o jovem Jack Lisowski por 5-3.
Amanhã entram em acção mais 16 jogadores, entre eles Mark Williams, John Higgins e Judd Trump.
Programação para quarta-feira:
7h30
John Higgins v Mark Davis
Mark Williams v Andrew Higginson
Judd Trump v Stuart Bingham
Graeme Dott v Michael Holt
12h45
Ding Junhui v Martin Gould
Neil Robertson v Liang Wenbo
Stephen Hendry v Robert Milkins
Matthew Stevens v Stephen Lee
0 comentários:
Enviar um comentário