Todos as rondas, exceptuando a final são jogadas à melhor de 11 frames.
Este primeiro dia do Masters fica marcado pelo afastamento precoce do nº 1 do ranking provisório, Ronnie O'Sullivan. Este, perdeu por 6-5 frente ao nº 2, Stephen Maguire. O Rocket após uma extraordinária recuperação, falhou a bola azul, no 11º e último frame deste encontro. Maguire não desperdiçou esta oportunidade, vencendo o jogo, vingando-se assim da derrota que sofreu frente ao inglês na final do UK Championship. O'Sullivan, o campeão em titulo, fica assim afastado do Masters perdendo a oportunidade de revalidar o titulo.
No outro encontro realizado neste 1º dia, entre Shaun Murphy e Allister Carter, Murphy conseguiu vencer por 6-3, Carter. Murphy esteve a perder na parte inicial do encontro mas conseguiu recuperar, passando assim para os quartos-de-final onde enfrentará Ken Doherty ou Mark Williams.
No encontro da ronda wild card, entre Ryan Day e Barry Hawkins (o vencedor do torneio de qualificação do Masters), Ryan venceu Barry por 6-2, acabando muito bem o encontro, com uma tacada de 120 pontos. Com esta vitória Ryan Day jogará na 1º ronda ronda deste torneio, onde enfrentará Peter Ebdon.
Mais informações: http://www.worldsnooker.com/tournament_latest_drawsheet-83.htm
0 comentários:
Enviar um comentário