Holt vence PTC 10

Michael Holt assegurou a sua segunda vitória em eventos do Players Tour Championship com um triunfo de 4-2 frente a Dominic Dale, na 10ª etapa desta competição.

À conversa com... Stuart Bingham

Brevemente...

Ronnie O'Sullivan volta a brilhar na Premier League

Ronnie O'Sullivan arrecadou o seu 10º título da Premier League ao derrotar facilmente, na final, o chinês Ding Junhui por 7-1.

Higginson derrota Higgins

Andrew Higginson derrotou o actual campeão do mundo, John Higgins, por 4-1, na final do Players Tour Championship 5, um evento que decorreu na World Snooker Academy, em Sheffield.

China Open - dia 2 - 1ª Ronda


No decorrer do dia de hoje, foram disputados metade dos encontros relativos à primeira ronda deste torneio, onde já participam os jogadores do top 16. Na primeira sessão, destaca-se o afastamento do campeão em titulo deste torneio, Graeme Dott, frente a Barry Pinches e também o afastamento de Stephen Lee frente a Nigel Bond. Na segunda sessão destaca-se a vitória de Barry Hawkins frente ao escocês, Stephen Hendry e a derrota de Steve Davis frente a Mark King. Graeme Dott continua com exibições de fraquíssima qualidade, tal como Davis, que têm perdido precocemente em todos os torneios. Portanto, Stephen Lee e Steve Davis têm apenas o campeonato do mundo para entrar no top 16, senão para a próxima época terão de jogar as qualificações, para poderem entrar no quadro final dos vários torneios.

Resultados

Graeme Dott (Sco) 1-5 Barry Pinches (Eng)
Ken Doherty (Ire) 5-2 Mike Dunn (Eng)
Stephen Lee (Eng) 3-5 Nigel Bond (Eng)
Stephen Maguire (Sco) 5-3 Fergal O'Brien (Ire)
Ding Junhui (Chn) 5-3 Joe Perry (Eng)
Stephen Hendry (Sco) 1-5 Barry Hawkins (Eng)
Steve Davis (Eng) 2-5 Mark King (Eng)
Ryan Day (Wal) 5-3 Matthew Stevens (Wal)

Amanhã realiza-se a outra metade dos encontros da 1º Ronda, onde participarão jogadores como, Shaun Murphy, John Higgins e Ronnie O'Sullivan.

0 comentários:

    Melhores jogadores em 2011/2012?

    Assistiria a uma prova de snooker em Portugal?

    O Brasil será uma potência mundial no snooker?