Hoje jogaram-se, no Potters Leisure Resort de Norfolk, as meias finais da Premier League. No primeiro encontro, Mark Selby realizou uma das melhores exibições da sua carreira e derrotou o 7 vezes campeão do mundo, Stephen Hendry. A primeira partida até foi equilibrada e o jogador inglês venceu-a com um break de 34 pontos; depois, seguiu-se um verdadeiro masterclass do "Jester from Leicester", que realizou entradas de 110, 128, 115 e 77 para seguir para a final, vencendo o seu adversário, que praticamente esteve o tempo todo sentado, por 5-0.
O segundo encontro foi também de grande qualidade (muitos breaks acima de 50, incluindo uma tacada centenária para cada lado) mas, ao contrário do anterior, foi muito equilibrado. Ronnie O'Sullivan esteve sempre na frente mas o seu adversário, Joe Perry, nunca o deixou fugir e o encontro teve mesmo de ser decidido na "negra"; aí, o "Rocket" esteve imparável e assegurou a passagem para a final com uma entrada de 104 pontos.
E assim estão decididos os dois finalistas de amanhã, que irão jogar por volta das 19:30. Vamos ver se Ronnie consegue vencer o seu oitavo título da PLS ou, então, Selby, que devido à sua exibição extraordinária parece ser o favorito, arrecada o título pela primeira vez. Espera-se um encontro de altíssimo nível...
0 comentários:
Enviar um comentário