Holt vence PTC 10

Michael Holt assegurou a sua segunda vitória em eventos do Players Tour Championship com um triunfo de 4-2 frente a Dominic Dale, na 10ª etapa desta competição.

À conversa com... Stuart Bingham

Brevemente...

Ronnie O'Sullivan volta a brilhar na Premier League

Ronnie O'Sullivan arrecadou o seu 10º título da Premier League ao derrotar facilmente, na final, o chinês Ding Junhui por 7-1.

Higginson derrota Higgins

Andrew Higginson derrotou o actual campeão do mundo, John Higgins, por 4-1, na final do Players Tour Championship 5, um evento que decorreu na World Snooker Academy, em Sheffield.

Masters 2009 - dia 3


No terceiro dia do Masters disputaram-se mais dois encontros relativos aos oitavos-de-final. O primeiro encontro foi entre o campeão do último Grand Prix e duas vezes campeão do Masters, John Higgins e o finalista vencido do último torneio, o UK Championship, Marco Fu. Numa primeira partida muito disputada e foi o escocês que levou a melhor. Na segunda partida, John Higgins, limpou a mesa, com uma soberba entrada de 140 pontos, que é até ao momento o maior break do torneio. Marco Fu conseguiu "gerir" muito bem as duas partidas seguintes e levar o encontro empatado para o intervalo. A quarta partida, em particular teve um toque especial. Higgins tinha já uma vantagem de 71 pontos e Marco Fu precisava já de faltas para vencer o encontro. Fu conseguiu mesmo vencer esta partida deixando Higgins com grande frustração. Fu venceu as duas primeiras partidas depois do intervalo, resultado de alguma frustração e azar da parte de Higgins. Com entradas de 59 e 69 pontos Higgins voltou a empatar o encontro (4-4). A nona partida foi bastante importante e foi Higgins que a venceu com mérito depois da pouca sorte que teve em algumas jogadas. A décima partida muito renhida. Higgins começou melhor mas voltou a não ter sorte dando a oportunidade a Fu que esteve muito próximo de vencer a partida, no entanto Higgins conseguiu a falta que precisava para vencer o encontro. O escocês venceu o encontro com uma fantástica bola rosa e uma bola preta com muita sorte à mistura. Esta última jogada contrastou com o resto do encontro para Higgins. O "Wizard of Wisahw avança assim para os quartos-de-final onde defrontará Ding Junhui.

No segundo encontro, entre Mark Allen e Ryan Day, este último começou muito bem, vencendo assim a primeira partida e que viria a ser a única para o seu lado. Com entradas de 53 e 45 pontos Allen deu a volta ao resultado (2-1). Na quarta partida Allen aproveitou o erro do seu adversário e levou uma vantagem de dois jogos para o intervalo. O jogador da Irlanda do Norte regressou muito bem vencendo as três partidas seguintes com entradas de 119, 54, 61 e 36 pontos. Allen avança assim para a próxima ronda onde terá pela frente o campeão em título deste torneio, Mark Selby.

0 comentários:

    Melhores jogadores em 2011/2012?

    Assistiria a uma prova de snooker em Portugal?

    O Brasil será uma potência mundial no snooker?