Holt vence PTC 10

Michael Holt assegurou a sua segunda vitória em eventos do Players Tour Championship com um triunfo de 4-2 frente a Dominic Dale, na 10ª etapa desta competição.

À conversa com... Stuart Bingham

Brevemente...

Ronnie O'Sullivan volta a brilhar na Premier League

Ronnie O'Sullivan arrecadou o seu 10º título da Premier League ao derrotar facilmente, na final, o chinês Ding Junhui por 7-1.

Higginson derrota Higgins

Andrew Higginson derrotou o actual campeão do mundo, John Higgins, por 4-1, na final do Players Tour Championship 5, um evento que decorreu na World Snooker Academy, em Sheffield.

World Snooker Championship - dia 11

Mark Allen 9-7 Ryan Day

Mark Allen continua a sua fantástica prestação no Crucible Theatre e conseguiu uma vantagem de dois jogos para a sessão final, frente a Ryan Day, que também está a jogar bem. O jovem irlândes está agora a quatro partidas das meias finais.

John Higgins 4-4 Mark Selby

Mark Selby começou o encontro de forma avassaladora, com três tacadas centenárias e até à terceira partida tinha 100% de êxito nas bolas jogadas para o buraco. No entanto, Higgins respondeu muito bem e venceu quatro partidas consecutivas, com destaque para uma limpeza geral de 141 pontos. Selby ainda foi a tempo de empatar, com mais uma entrada de destaque. Snooker de altíssimo nível.

Shaun Murphy 9-7 Stephen Hendry

Na primeira sessão de mais um fantástico encontro, Stephen Hendry fez-nos recordar os bons velhos tempos, com uma prestação soberba. Murphy venceu a primeira partida, mas o escocês respondeu com grandes entradas e fez o 4-1. O inglês reduziu e na partida seguinte tivemos um momento mágico: a 9ª tacada máxima (147 pontos) em comeptição de Hendry. Magnífico!Parecia que Hendry ia vencer mais uma partida, mas um erro pouco usual custou-lhe esse jogo. A segunda sessão foi completamente diferente. Shaun Murphy jogou muito bem e realizou 3 tacadas centenárias. O inglês venceu as quatro primeiras partidas, sem dar hipóteses a Hendry. Após o intervalo, o encontro foi mais equilibrado e o escocês bem podia ter levado o encontro empatado para a última sessão, mas vários erros crassos custaram-lhe dois jogos e Murphy tem agora dois jogos de vantagem.

Neil Robertson 5-3 Stephen Maguire

Num encontro em que ambos os jogadores cometeram vários erros, Neil Robertson conseguiu superiorizar-se a Stephen Maguire e tem agora dois jogos de vantagem. O australiano aproveitou alguns erros do seu adversário, mas terá de melhor um pouco para garantir a passagem às meias finais. Maguire terá de jogar muito melhor, se quiser ir mais longe neste torneio.

1 comentários:

KredennGeltiek disse...

Acabado de ver o encontro fantástico em que nem Mark Selby e John Higgins merceciam perder, tendo passado "na negra" o meu jogador preferido, descobri este blog. Quero desejar boa continuação do trabalho feito e voltarei... espero eu.
C'mon Higgins! :-)

    Melhores jogadores em 2011/2012?

    Assistiria a uma prova de snooker em Portugal?

    O Brasil será uma potência mundial no snooker?