Ontem jogaram-se mais dois encontros referentes à Premier League 2009, desta vez em Colchester, que colocaram frente a frente Judd Trump e Marco Fu e, também, Ronnie O'Sullivan e Neil Robertson.
Judd Trump 4-2 Marco Fu
No início do encontro, verificaram-se vários erros de parte a parte, mas, aos poucos, a qualidade do encontro foi melhorando bastante. Após Fu ter pontuado primeiro no jogo inicial, o jovem Judd Trump conseguiu uma fantástica entrada de 100 pontos, após ter embolsado notáveis bolas de recuperação. Fu respondeu muitíssimo bem, com um break de 82 pontos.Trump acabou por vencer as duas partidas seguintes, com destaque para uma "clearance" de 34 pontos que assegurou pelo menos o empate. Cheio de confiança, o inglês garantiu a vitória com mais uma tacada centenária, desta vez de 120 pontos. Na última partida, Trump podia ter dilatado a vantagem mas acabou por ficar-se por 49 pontos e Marco Fu realizou uma soberba entrada de 87, reduzindo. Judd Trump continua em grande nesta Premier League, enquanto que Fu, em 3 encontros, ainda não somou qualquer vitória, sendo que as hipóteses de ficar nos 4 primeiros são cada vez mais escassas.
Ronnie O'Sullivan 3-3 Neil Robertson
O segundo encontro, que opôs O'Sullivan ao australiano, terminou com um empate. Em termos de qualidade, foi um encontro menos bom do que o primeiro. O'Sullivan fez o 1-0, num jogo muito equilibrado e com vários erros de ambos os jogadores, sendo que Robertson respondeu com um break de 77 pontos, para empatar. Desde cedo que seu viu a falta de interesse do inglês e, no 3º jogo, praticamente jogou sempre com a mão esquerda; mesmo assim, conseguiu uma entrada de 112 de belo efeito. O jogo seguinte foi também equilibrado, mas O'Sullivan acabou mesmo por fazer o 3-1. Tudo apontava para que o inglês vencesse, mas Robertson melhorou e acabou por empatar com breaks de 91 e 37 pontos. Ronnie O'Sullivan mostrou-se furioso no final do encontro...
1 comentários:
As atitudes anti-sociais do costume:
Arrancar a sola do taco com os dentes e na entrevista após o jogo, naquele seu tom de voz buçal e trocista, a dizer que a culpa de não ter ganho foi da sola do taco que era inútil, e que estava "over the moon" com a sua exibição apesar de tudo.
Não percam o próximo episódio, porque nós também nao.
Enviar um comentário