Ontem disputaram-se mais dois encontros referentes à Premier League, tendo entrado em acção John Higgins, Neil Robertson, Shaun Murphy e Stephen Hendry. Nenhum dos jogadores se apresentaram em grande forma, no entanto, o espectáculo proporcionado foi agradável.
John Higgins 4-2 Neil Robertson
Primeiro defrontaram-se dois jogadores que têm estado em grande destaque, tendo proporcionado um encontro fantástico na meia final do Grand Prix. Robertson foi o primeiro jogador a ter uma boa hipótese para pontuar mas acabou por falhar, sendo que o escocês aproveitou, para vencer o jogo, a dois tempos. Os dois jogos que se seguiram foram, também, equilibrados e com alguns erros, tendo Robertson feito o 1-1 e Higgins restabelecido a sua vantagem de uma partida, no 3º jogo. Depois, foi novamente o australiano a ter a primeira oportunidade de construir uma boa entrada, mas acabou por falhar novamente, sendo que Higgins não perdoou, avançando para o 3-1, com um break de 73, o mais alto do encontro. O campeão do mundo em título, confirmou de seguida a vitória, com destaque para uma entrada de 63 pontos, sendo que Robertson reduziu no último jogo, com uma de 49. Higgins ocupa, agora, a primeira posição da tabela, a par de Ronnie O'Sullivan, com 6 pontos, sendo que Robertson está numa situação delicada, com 3 pontos.
Shaun Murphy 3-3 Stephen Hendry
O segundo encontro da noite opôs Shaun Murphy a Stephen Hendry. O escocês precisava de pelo menos um empate, sendo que uma vitória seria muito importante para Murphy. Hendry entrou bem, mas quando parecia que ia fazer o 1-0, mas cometeu um erro inesperado, tendo Murphy vencido o jogo, na preta. O inglês fez o 2-0, numa partida em que ambos tiveram oportunidades; Hendry perdia por 2-0, mas poderia muito bem estar a vencer pelo mesmo resultado. No entanto, o escocês esteve muito bem nos jogos seguintes, conseguindo mesmo o empate, com entradas de 68 e 96, sem dar hipótese a Murphy. O inglês conseguiu ainda colocar-se novamente na frente, sendo que Hendry acabou por empatar. O escocês ocupa, assim, o 3º lugar da tabela, com 5 pontos, precisando de vencer Marco Fu no próximo encontro, para garantir definitivamente a passagem às meias finais. Murphy tem 3 pontos, tendo uma tarefa difícil pela frente.
0 comentários:
Enviar um comentário