Neste 3º dia do Malta Cup jogaram-se mais oito encontros relativos à fase de grupos.
Stephen Hendry arrecadou mais dois pontos, perante a vitória frente a Tony Drago, portanto continua na luta pelo 1º lugar do grupo 3. Mas mais favorito que Hendry é o nº 3 do ranking provisório, Shaun Murphy que venceu o nº 2, Stephen Maguire, arrecadando assim a sua terceira vitória.
Mark Williams conseguiu a sua primeira vitória no encontro frente a Graeme Dott, que já não tem qualquer hipótese de passar às meias-finais. Dominic Dale é o favorito à vitória deste grupo 4, com 3 vitórias em 3 jogos. Neste 3º dia o vencido foi Peter Ebdon.
Em relação ao grupo 1, no encontro entre o campeão mundial, John Higgins e Ali Carter, o resultado final foi um empate a 3, o que deixa Higgins como principal favorito à vitória do grupo, se bem que Carter também o pode conseguir. No outro encontro referente a este grupo, entre Alex Borg e Joe Perry, o inglês venceu o jogador de Malta.
Relativamente ao grupo 2, no encontro entre Neil Robertson e Marco Fu, obteve-se um empate e no encontro entre Ken Doherty e Joe Swail, o irlandês venceu facilmente o jogador da Irlanda do Norte. Sendo assim, Doherty é candidato ao 1º lugar deste grupo, com 3 jogos e 3 vitórias.
Resultados
Neil Robertson (Aus) 3-3 Marco Fu (HK)
Ken Doherty (Ire) 5-1 Joe Swail (NI)
Stephen Hendry (Sco) 4-2 Tony Drago (Mlt)
Shaun Murphy (Eng) 4-2 Stephen Maguire (Sco)
Graeme Dott (Sco) 2-4 Mark Williams (Wal)
Peter Ebdon (Eng) 2-4 Dominic Dale (Wal)
John Higgins (Sco) 3-3 Ali Carter (Eng)
Joe Perry (Eng) 4-2 Alex Borg (Mlt
Mais informações: http://www.maltacup.org/
0 comentários:
Enviar um comentário