Em relação ao grupo 4, no encontro entre Ding Junhui e Dominic Dale, a jovem estrela asiática venceu o vencedor do Shanghai Masters. Com esta vitória de Junhui frente a Dale, o chinês tem agora grandes chances de vencer este grupo. No outro encontro deste grupo, entre Mark Williams e Peter Ebdon, o resultado obtido foi um empate.
Em relação ao 2º grupo, Marco Fu venceu facilmente Stephen Lee e Neil Robertson venceu o jogador da Irlanda do Norte, Joe Swail. O candidato à vitória deste grupo continua a ser Ken Doherty.
Relativamente ao grupo 1, Joe Perry venceu Ali Carter e no encontro entre Ryan Day e Alex Borg o resultado obtido foi um empate. O candidato à vitória deste grupo poderá ser decidido no encontro de amanhã, entre John Higgins e Joe Perry. Se Higgins vencer, garante a passagem às meias-finais, se Perry vencer, tem de vencer também o seu último encontro para passar. Com um empate, os outros jogadores deste grupo podem mesmo passar à próxima fase. Mesmo assim, Higgins continua a ser o favorito.
Em relaçaõ ao grupo 3, o inglês Mark Selby venceu Tony Drago e no encontro entre Stephen Hendry e Stephen Maguire, o resultado final foi um empate a 3. O candidato à vitória deste grupo é Shaun Murphy, com 3 vitórias em 3 jogos.
Resultados
Grupo 1:
Joe Perry (Eng) 4-2 Ali Carter (Eng)
Ryan Day (Wal) 3-3 Alex Borg (Mlt)
Grupo 2:
Stephen Lee (Eng) 1-5 Marco Fu (HK)
Neil Robertson (Aus) 4-2 Joe Swail (NI)
Grupo 3:
Mark Selby (Eng) 4-2 Tony Drago (Mlt)
Stephen Hendry (Sco) 3-3 Stephen Maguire (Sco)
Grupo 4:
Ding Junhui (Chn) 4-2 Dominic Dale (Wal)
Mark Williams (Wal) 3-3 Peter Ebdon (Eng)
Mais informações: http://www.maltacup.org/
0 comentários:
Enviar um comentário