Holt vence PTC 10

Michael Holt assegurou a sua segunda vitória em eventos do Players Tour Championship com um triunfo de 4-2 frente a Dominic Dale, na 10ª etapa desta competição.

À conversa com... Stuart Bingham

Brevemente...

Ronnie O'Sullivan volta a brilhar na Premier League

Ronnie O'Sullivan arrecadou o seu 10º título da Premier League ao derrotar facilmente, na final, o chinês Ding Junhui por 7-1.

Higginson derrota Higgins

Andrew Higginson derrotou o actual campeão do mundo, John Higgins, por 4-1, na final do Players Tour Championship 5, um evento que decorreu na World Snooker Academy, em Sheffield.

UK Championship 2008 - dia 6 - Quartos de final

Hoje ficaram concluídos os quartos de final do UK Championship e, consequentemente, foram determinados os jogos das meias finais.
No encontro entre Shaun Murphy e Stephen Lee, Lee começou melhor, vencendo a primeira partida. A segunda partida também foi equilibrada e Murphy conseguiu empatar. Depois, o campeão do mundo de 2005, ganhou as duas partidas seguintes com entradas de 70 e 86. Após o intervalo, Stephen Lee adiantou-se com 51 pontos mas o seu adversário limpou a mesa com um break de 65, dilatando a sua vantagem. Seguiram-se duas partidas equilibradas e Shaun Murphy venceu ambas, avançando para a segunda sessão com uma vantagem muito confortável (7-1). No início da segunda sessão, Stephen Lee reduziu para 7-3, com entradas de 64 e 68. No entanto, Shaun Murphy acabou mesmo por vencer as duas partidas seguintes, realizando excelentes entradas de 98 e 85, assegurando, assim, um lugar nas meias finais. Foi um encontro em que o resultado foi bastante desequilibrado, mas que acaba por ser algo enganador.
O outro encontro opôs dois escoceses: John Higgins e Stephen Maguire. Maguire venceu as duas primeiras partidas, que foram muito equilibradas. De seguida, Higgins reduziu com uma entrada de 72 pontos, mas o seu adversário arrecadou a partida seguinte com um break de 66. No jogo seguinte, ambos os jogadores cometeram vários erros, acabando por ser Higgins a reduzir. Maguire adiantou-se de novo com dois jogos de vantagem devido a mais uma entrada de 66 pontos. As últimas duas partidas da sessão foram ganhas pelo "Wizard of Wishaw", que consguiu, assim, o empate. Na segunda sessão, Stephen Maguire começou melhor e venceu os dois primeiros jogos. Higgins reduziu com um break de 109 pontos, mas Maguire ganhou o jogo seguinte e, ao intervalo, o nº2 do mundo vencia por 7-5. John Higgins entrou determinado, depois da pausa, e venceu dois jogos consecutivos. No entanto, o seu adversário não baixou os braços e arrecadou mais dois jogos para vencer o encontro por 9-7. Foi um encontro muito equlibrado, em que ambos os jogadores tiverm possibilidade de seguir em frente. Assim, Maguire vai defrontar nas meias-finais o seu grande rival, Shaun Murphy.

Meias finais
Marco Fu vs Ali Carter
Shaun Murphy vs Stephen Maguire

0 comentários:

    Melhores jogadores em 2011/2012?

    Assistiria a uma prova de snooker em Portugal?

    O Brasil será uma potência mundial no snooker?