Holt vence PTC 10

Michael Holt assegurou a sua segunda vitória em eventos do Players Tour Championship com um triunfo de 4-2 frente a Dominic Dale, na 10ª etapa desta competição.

À conversa com... Stuart Bingham

Brevemente...

Ronnie O'Sullivan volta a brilhar na Premier League

Ronnie O'Sullivan arrecadou o seu 10º título da Premier League ao derrotar facilmente, na final, o chinês Ding Junhui por 7-1.

Higginson derrota Higgins

Andrew Higginson derrotou o actual campeão do mundo, John Higgins, por 4-1, na final do Players Tour Championship 5, um evento que decorreu na World Snooker Academy, em Sheffield.

Parabéns Stephen Hendry !!!

Já referi anteriormente que tenho uma enorme admiração por Hendry e, por isso mesmo, decidi fazer-lhe uma pequena homenagem, já que é hoje (dia 13 de Janeiro) que o escocês completa 40 anos de idade. Hendry não tem conseguido reproduzir nos torneios a forma que apresenta no treino, mas esperemos que amanhã o consiga fazer, frente a Neil Robertson.

Um fã de Hendry elaborou esta compilação, que desde já vos apresento. Apreciem...


Feliz aniversário Stephen Hendry !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

A questão é que em competição é que conta. Eu acho que o problema do Henry é ele ainda pensar que pode ou tem a obrigação de ganhar tudo, quando isso já não é possível. Era preferível relaxar mais um pouco em competição e desfrutar do jogo, e talvez assim, com um pouco de sorte, ainda volte a ganhar qualquer coisita. O nível de competição nos dias de hoje é muito superior ao de há 15-20 anos atrás. Mas, sem dúvida que em termos de currículo é mesmo o melhor de todos os tempos, e continuará a ser por muitos e bons anos, pois acho difícil aparecer alguém nos próximos anos que possa açambarcar tantos títulos como o Hendry. Já agora, propunha que fizesse uma votação em que se elegesse o top ten dos melhores jogadores de sempre.
Obrigado.

Anónimo disse...

Boa tarde.
Compreendo totalmente o seu comentário e concordo quando diz que Hendry devia relaxar em competição. Agora acho que o seu maior problema é a falta de confiança, que o tem vindo a afectar nos últimos tempos e, também, alguma frustração que adquire depois de prestações menos conseguidas. Apesar disto, Hendry já mostrou que hoje em dia ainda é perfeitamente capaz de fazer boas exibições, como por exemplo no último Campeonato do Mundo, em alguns encontros da Premier League e, principalmente no Bahran Championship. Ele precisa de relaxar e de se motivar e, assim, creio que conseguirá voltar a obter bons resultados. Na minha opinião, nunca mais voltará a ter o nível de jogo que apresentou nos anos 90, mas certamente é capaz de estar classificado no top 4 e ser um dos principais candidatos à vitória nos vários torneios, caso ganhe confiança e motivação.

    Melhores jogadores em 2011/2012?

    Assistiria a uma prova de snooker em Portugal?

    O Brasil será uma potência mundial no snooker?