Já referi anteriormente que tenho uma enorme admiração por Hendry e, por isso mesmo, decidi fazer-lhe uma pequena homenagem, já que é hoje (dia 13 de Janeiro) que o escocês completa 40 anos de idade. Hendry não tem conseguido reproduzir nos torneios a forma que apresenta no treino, mas esperemos que amanhã o consiga fazer, frente a Neil Robertson.
Um fã de Hendry elaborou esta compilação, que desde já vos apresento. Apreciem...
Feliz aniversário Stephen Hendry !!!
2 comentários:
A questão é que em competição é que conta. Eu acho que o problema do Henry é ele ainda pensar que pode ou tem a obrigação de ganhar tudo, quando isso já não é possível. Era preferível relaxar mais um pouco em competição e desfrutar do jogo, e talvez assim, com um pouco de sorte, ainda volte a ganhar qualquer coisita. O nível de competição nos dias de hoje é muito superior ao de há 15-20 anos atrás. Mas, sem dúvida que em termos de currículo é mesmo o melhor de todos os tempos, e continuará a ser por muitos e bons anos, pois acho difícil aparecer alguém nos próximos anos que possa açambarcar tantos títulos como o Hendry. Já agora, propunha que fizesse uma votação em que se elegesse o top ten dos melhores jogadores de sempre.
Obrigado.
Boa tarde.
Compreendo totalmente o seu comentário e concordo quando diz que Hendry devia relaxar em competição. Agora acho que o seu maior problema é a falta de confiança, que o tem vindo a afectar nos últimos tempos e, também, alguma frustração que adquire depois de prestações menos conseguidas. Apesar disto, Hendry já mostrou que hoje em dia ainda é perfeitamente capaz de fazer boas exibições, como por exemplo no último Campeonato do Mundo, em alguns encontros da Premier League e, principalmente no Bahran Championship. Ele precisa de relaxar e de se motivar e, assim, creio que conseguirá voltar a obter bons resultados. Na minha opinião, nunca mais voltará a ter o nível de jogo que apresentou nos anos 90, mas certamente é capaz de estar classificado no top 4 e ser um dos principais candidatos à vitória nos vários torneios, caso ganhe confiança e motivação.
Enviar um comentário