Ding Junhui e Mark Allen, provavelmente os dois melhores jovens jogadores da actualidade carimbaram a passagem para a final deste Jiangsu Classic de 2009, que se jogará amanhã.
Já desde o Campeonatdo do Mundo deste ano que Ding Junhui mostrou que pretende regressar à forma que exibiu em 2005 e 2006 e se continuar assim poderá muito bem chegar rapidamente aos lugares de topo do ranking mundial. Na meia final, derrotou Marco Fu, com uma prestação brilhante. Fu adiantou-se na primeira partida, mas Ding recuperou, vencendo-a. A seguir, Fu conseguiu o empate, mas a partir daí apenas fez mais 1 ponto em todo o encontro. Entradas de 104, 124, 97 e 72 nos quatro jogos seguintes selaram a fantástica vitória de Ding Junhui, que é agora favorito a defender o seu título, em Wuxi City, a sua cidade natal.
Na outra meia final, Mark Allen superiorizou-se a Shaun Murphy e conseguiu uma boa vitória por 5-2. O jovem irlandês começou muito bem, com uma entrada de 86 pontos. Murphy venceu a partida seguinte por apenas um ponto, recuperando com um break de 48 pontos. Allen voltou à vantagem com uma tacada de 62 pontos e, seguidamente, Murphy fez novamente o empate com mais uma boa entrada (74). Após o intervalo, Allen não deu grandes hipóteses e apurou-se para a final, com entradas de 72, 88 e 33 pontos.
Ding Junhui 5-1 Marco Fu
Shaun Murphy 2-5 Mark Allen
0 comentários:
Enviar um comentário