Hoje jogam-se mais dois encontros desta competição que conta com 6 convidados do top mundial e, também, com o vencedor da Championship League, a prova que apura um jogador para esta competição. Nesta 2ª semana com jogos, temos 2 encontros com perspectivas bastante interessantes: uma reedição da final do último Campeonato do Mundo, dois indiscutíveis dentro dos melhores da actualidade e, também, um encontro de grandes contrastes, entre o 7 vezes campeão do mundo, Stephen Hendry, e o jovem Judd Trump.
Higgins e Murphy farão a sua estreia na edição deste ano, num encontro que promete ser de qualidade bastante elevada. Murphy, que depois de passar o Verão a treinar e ter obtido muitas vitórias na pré-época, esteve muito bem, também, no Shanghai Master, mas foi supreendentemente afastado por Liang Wenbo, nas meias finais; veremos como vai reagir o inglês. Por sua vez, John Higgins ainda está muito longe do seu melhor nível, que atingiu no final do ano passado com a sua grande vitória no mundial, mas é sempre um jogador candidato aos títulos e espera-se que o seu jogo frente a Murphy seja bastante equilibrado.
Por sua vez, Stephen Hendry teve um Verão onde jogou bastante mais snooker do que o que costuma fazer. No Shanghai Masters teve uma prestação de altos e baixos, com a sua grande recuperação frente a Marcus Campbell, onde, depois de uma primeira metade muito pobre, conseguiu exibir um excelente nível de jogo, aproveitando muito bem as suas oportunidades. Frente a Walden, pequenos pormenores no início do encontro, desconcentraram-no por completo e Hendry acabou por fazer uma exibição muito pouco conseguida, com inúmeros erros. Parece que o seu jogo continua excelente, mas que mentalmente afecta-se muito facilmente e falta-lhe confiança. Quanto a Trump, falhou a qualificação para o primeiro torneio da temporada, mas teve uma estreia bastante positiva nesta Premier League, tendo começado o seu encontro frente a Neil Robertson, com uma entrada fantástica, de 139 pontos, não tendo conseguido, no entanto, evitar a derrota por 4-2, frente ao australiano, que esteve muito bem.
2 encontros que prometem, para acompanhar hoje à noite a partir das 19.30 horas.
Shaun Murphy vs John Higgins
Stephen Hendry vs Judd Trump
0 comentários:
Enviar um comentário