Neste segundo dia do Open da China realizaram-se os primeiros oito encontros da primeira ronda do quadro final propriamente dito e o facto é que não houveram praticamente nenhumas surpresas. Marco Fu, que venceu recentemente a Championhip League e que por isso terá um lugar na próxima Premier League, acabou com a onda de derrotas nos últimos torneios de ranking, apesar de ter encontrado algumas adversidades ao longo do encontro.
Stephen Maguire, vencedor da prova em 2008, teve um “teste” difícil frente a Barry Hawkins, contudo foi bem sucedido. Ryan Day e Neil Robertson seguiram para a ronda seguinte com relativa facilidade.
Na sessão da noite, na China, o campeão do mundo e nº 1 do ranking provisório conseguiu também triunfar, apesar de alguns erros cometidos, provenientes da falta de adaptação à mesa que revelou possuir buracos mais “apertados” do que o normal. Mark Allen marcou lugar também nos oitavos-de-final, bem como Mark Williams que na próxima ronda proporcionará um duelo de titãs juntamente com Higgins.
O herói chinês, Ding Junhui, mostrou estar em boa forma e afirmou-se como um potencial candidato à vitória no torneio, depois de uma vitória complicada frente a Gerard Greene.
Siga os últimos resultados e a ordem de jogos aqui.
0 comentários:
Enviar um comentário