
Ding Junhui 10-1 Stuart Pettman

Ryan Day 8-10 Mark Davis

Neil Robertson 10-5 Fergal O'Brien
A primeira sessão do encontro entre Stephen Maguire e Stephen Lee, dois grandes jogadores, foi extremamente equilibrada, com vários jogos a serem decididos nas últimas bolas. Apesar de todo este equilíbrio, foi o escocês que levou a melhor, falhando menos nas alturas cruciais. Maguire realizou tacadas de 60 e 84, mas a mais alta da sessão pertenceu mesmo ao inglês, que fez um belíssimo break de 127 pontos. Maguire tem, assim, uma boa margem para a segunda sessão e, do outro lado, Lee estará extremamente desapontado, pois podia ter vencido muito mais do que apenas 3 partidas e tem, agora, uma desvantagem difícil de recuperar, frente a um adversário cuja confiança estar mais elevada.
Stephen Maguire (6-3) Stephen Lee
Graeme Dott estivera muito bem no dia anterior, colocando-se a vencer por 7-2, frente a Peter Ebdon. O escocês começou da melhor forma, com um break de 72 pontos, mas depois de ter tido uma oportunidade para dilatar ainda mais a sua vantagem, permitiu que Ebdon reduzisse. Depois, seguiu-se muito equilíbrio e alguma emoção, com o inglês a desperdiçar oportunidades para se colocar bastante perto do seu adversário. Ao intervalo, Dott vencia por 8-5 e acabou por concluir, pouco tempo depois. Uma vitória na próxima ronda garantirá automaticamente ao escocês o regresso ao top 16 e este parece bastante determinado em conseguir tal objectivo, com uma prestação muito segura neste seu encontro inicial, que era bastante complicado.
Peter Ebdon 5-10 Graeme Dott
Com uma exibição simplesmente soberba, Shaun Murphy avançou para o 8-1 frente a Gerard Greene, mostrando toda a sua técnica e classe na mesa. Greene venceu o jogo inicial, mas, depois disso, seguiram-se entradas de 50, 62, 61, 108, 76, 90, 46 e 88, numa verdadeira demonstração de excelência por parte de Murphy, nesta primeira sessão, que o deixa a apenas duas partidas de seguir em frente.
Shaun Murphy (8-1) Gerard Greene
Fotos por Monique Limbos
0 comentários:
Enviar um comentário