Mark Williams continua em excelente forma e entra neste torneio com o objectivo de chegar mais perto do 1º lugar do ranking mundial.
Na 2ª ronda deste evento, Williams teve pela frente Anthony Hamilton e simplesmente dominou o encontro uma um snooker de grande qualidade. Começou com uma tacada centenária, sendo que na segunda e na terceira partida, apesar de Hamilton ter tido algumas oportunidades, voltou a levar a melhor e na quarta partida o jogador de Gales voltou a atingir a perfeição com um soberbo break de 143 pontos, o mais alto do torneio até ao momento. Uma grande exibição de Williams frente a um Hamilton completamente destroçado depois de não conseguir apurar-se para a fase final do Campeonato do Mundo. O nº 2 do mundo segue em frente na prova e é claramente o principal candidato à vitória.
Shaun Murphy também marcou o seu lugar nos quartos-de-final depois de uma vitória complicada sobre Ricky Walden. O ex-campeão do mundo conseguiu um resultado favorável de 4-2 e terá pela frente, na próxima ronda, Stephen Lee ou Mark Davis. A ele juntou-se também Matthew Stevens depois de derrotar Dominic Dale.
Em relação aos restantes encontros da 1ª ronda é de destacar a boa vitória de Andrew Higginson frente à jovem promessa, Jack Lisowski.
Resultados
Oitavos-de-final
Mark Williams 4-0 Anthony Hamilton
Dominic Dale 1-4 Matthew Stevens
Shaun Murphy 4-2 Ricky Walden
1ª ronda
Jamie Jones 0-4 Martin Gould
Andrew Higginson 4-1 Jack Lisowski
0 comentários:
Enviar um comentário