Mark Williams fez três tacadas centenárias numa fantástica vitória de 5-4 frente a Dominic Dale. Estes dois protagonistas proporcionaram um encontro memorável em que Dale foi mesmo o jogador a começar melhor. Depois de algumas bolas falhadas por parte de Willliams, Dale manteve-se concentrado e aproveitou as suas oportunidades para fazer o 2-0, contudo nos próximos minutos ficaria sentado na cadeira a ver o seu adversário a produzir snooker de altíssimo nível com entradas de 118 e 140 pontos. No regresso do intervalo, Dale voltou novamente a assumir a liderança do encontro com uma contribuição de 87 pontos, no entanto Williams voltou a responder igualando o marcador a três partidas depois de um erro de Dale. O nº 30 do mundo fez mesmo o 4-3, mas Williams não perdeu a calma e tranquilamente forçou a decisão do encontro para a nona e última partida possível com uma entrada de 78 pontos. Na "negra" Williams mostrou mais uma vez o porquê de ser o nº1 do mundo voltando a fazer uma entrada fantástica de 142 pontos. Snooker do outro mundo neste encontro...
Williams defrontará Ken Doherty que surpreendentemente afastou o nº 3 do ranking, Mark Selby, por 5-3. O irlandês estará assim presente numa meia-final de um torneio de ranking, o que não acontecia há alguns anos. Doherty conseguiu breaks de 78, 94 e 57 antes de fechar o encontro com uma entrada de 59 pontos, enquanto Selby esteve bem abaixo do expectável.
![]() |
worldsnooker.com |
Stuart Bingham mantém as esperanças em conquistar o seu primeiro grande título depois de uma excelente vitória frente ao seu rival Mark Allen. Bingham realizou entradas de 66, 118 e 112 pontos para recuperar de 2-1 em desvantagem para 4-2 a seu favor. Allen ainda reduziu para 4-3 com mais uma entrada acima da meia centena de pontos, no entanto Bingham não desperdiçou a oportunidade de derrotar Mark Allen e provou que tem qualidade mais do que suficiente depois de terminar com um break de 96 pontos.
Murphy venceu por 5-3 outro jogador que surpreendeu nesta prova, Matthew Selt, e terá pela frente nas meias-finais o compatriota Stuart Bingham, apesar de não estado ao seu melhor.
0 comentários:
Enviar um comentário