Mark Selby marcou a sua presença nos quartos-de-final do Australian Open com uma vitória pouco convincente de 5-3 sobre Mark Davis.
O jogador de Leicester fez entradas de 65 e 73 pontos para liderar por 2-1, mas foi complicado trazer alguma fluência para o seu jogo depois do intervalo. Depois de na primeira ronda ter feito uma grande recuperação frente a Joe Perry, não conseguiu melhorar significativamente a sua prestação, contudo acabou mesmo por triunfar.
O nº1 do mundo também conseguiu a passagem à próxima ronda depois de uma vitória de 5-2 frente a David Gilbert. Williams, que realizou entradas de 78 e 83 pontos, ficou mais satisfeito com a sua prestação nos oitavos-de-fina. Terá pela frente nos quartos-de-final o compatriota Dominic Dale.
O norte-irlandês Mark Allen também se juntou aos oito melhores desta prova com uma excelente vitória de 5-1 frente a Marcus Campbell. Allen produziu entradas de 101, 71, 100, 63 e 67 pontos na construção de uma vitória compreensiva sobre o seu adversário.
O próximo adversário de Allen é o inglês Stuart Bingham que demoliu por completo o também inglês Tom Ford por 5-0. Um encontro muito aguardado devido à rivalidade entre estes dois jogadores.
Doherty e Dominic Dale também seguiram em frente depois de fantásticas vitórias frente a Liang Wenbo e a Neil Robertson, respectivamente. O favorito dos australianos está assim de fora do torneio, depois de um encontro dramático frente a Dale que aparece neste inicio de época em excelente forma.
0 comentários:
Enviar um comentário