John Higgins entrou da melhor forma no Uk Championship depois de uma vitória sobre Stephen Lee por 9-6, no entanto o inglês deu muita luta ao escocês , John Higgins , num jogo em que foram feitase várias entradas centenárias, de ambos os lados, Apesar da derrota, Stephen Lee foi um digno vencido.
Depois , de um primeira sessão fantástica por parte destes dois jogadores, com um nível de eficácia enorme, acima dos 90 %, que demonstrou a igualdade do resultado a 4. Na segunda sessão , o escocês entrou melhor com uma entrada ganhadora de 104 pontos, passando para a frente no resultado por 5-4, porém Lee não se deixou intimidar , reestabelecendo o empate no resultado com uma impressionante entrada de 137 pontos, fazendo assim o 5-5. Higgins venceu as três partidas que se seguiram , com entradas de 87, 76 e 80 , respectivamente, fazendo assim o 8-5, que o deixou mais tranquilo, com três partidas de avanço em relação ao inglês. No 14º frame , Stephen Lee fez uma impressionante entrada de 137 pontos , a segunda no encontro, reduzindo o resultado para 8-6. A partida seguinte, foi um jogo muito bem disputado com ambos os jogadores a fazerem uma entrada de 56 pontos, mas Higgins levou a melhor na sequência final, aproveitando alguns erros do inglês, ganhado assim o encontro por 9-6.
John Higgins 9-6 Stephen Lee
Graeme Dott perdeu a primeira sessão por 5-3 frente a Martin Gould, mas na segunda sessão, venceu impressionantemente 6 jogos seguidos, não dando qualquer hipótese a Martin Gould, vencendo assim o inglês por 9-5, no entanto não fez breaks muito elevados, terá de encontrar a sua melhor forma para defrontar na próxima ronda o escocês John Higgins.
Graeme Dott 9-5 Martin Gould
Andrew Higginson venceu Peter Ebdon por 9-7, revelando alguma surpresa no resultado , depois de virem da primeira sessão com um empate a 4. Higginson fez breaks de 81 e 71, acabando, assim, com as esperanças do campeão do mundo em 2002.
Andrew Higginson 9-7 Peter Ebdon
Stephen Hendry e Jimmy White terminaram a primeira sessão com um empate de 4-4. Hendry e White entraram a todo o gás, com uma tacada centenária para cada lado, nas primeiras duas partidas. Depois, o nível acabou por descer bastante e White adiantou-se por 2-1, mas Hendry venceu a quarta partida, com entradas 32 e 53 pontos. Nos últimos 4 jogos da primeira sessão não houve breaks a destacar, permanecendo o empate, no final da primeira sessão de 4-4.
Stephen Hendry 4-4 Jimmy White
Ronnie O'Sullivan e Stuart Bingham empataram 4-4 na primeira sessão. Bingham entrou melhor produzindo um break de 90 pontos, mas Ronnie respondeu com uma entrada de 81, estabelecendo o empate de 1-1. Na terceira partida Bingham com entradas de 34 e 41 pontos fez o 2-1 a seu favor, mas O'Suliivan ganhou a 4 partida e levou o empate para o intervalo. No reatar da partida, Bingham venceu os primeiros dos jogos com entradas de 72 e 73, mas Ronnie não se deixou intimidar, impondo o seu jogo , vencendo as duas últimas partidas da sessão, com breaks de 78 e 76.
Ronnie O'Sullivan 4-4 Stuart Bingham
Mark Williams levou de vencido Mark Davis na primeira sessão por expressivos 6-2. Davis entrou melhor vencendo o primeiro jogo, mas depois Williams , revelou o porque de ser nº 4 do mundo , vencendo os 4 jogos seguintes com entradas de 47, 51, 47 e 71. Davis reduziu com uma entrada tremenda de 125 pontos. Mas as duas últimas partidas foram para o galês com entradas de 34 e 60 pontos.
Mark Williams 6-2 Mark Davis
Mark Joyce e Ali Carter empataram 4-4 , na primeira sessão. Mark Joyce construiu uma vantagem de 3-1, antes do intervalo da sessão com entradas de 97 e 42. Na 2º parte da sessão Ali Carter igualou a partida 3-3 com breaks de 37, 58 e 28. Na penúltima partida da sessão Joyce , passou para a frente do resultado com breaks de 45 e 47 pontos. Mas na derradeira partida da sessão Carter venceu com uma entrada de 64 pontos que levou o empate para a segunda sessão.
Mark Joyce 4-4 Ali Carter
Os encontro entre Marco Fu e Barry Hawkings terminou empatado 4-4 , no fina da primeira sessão, enquanto que os encontros entre Judd Trump/Jamie Cope , Shaun Murphy/Patrick Wallace e Ryan Day/Mark King, terminaram com o mesmo resultado de 5-3, respectivamente, nos finais das primeiras sessões.
Marco Fu 4-4 Barry Hawkins
Judd Trump 5-3 Jamie Cope
Shaun Murphy 5-3 Patrick Wallace
Ryan Day 5-3 Mark King
0 comentários:
Enviar um comentário