
No quinto dia deste Bank of Beijing China Open 2011, disputaram-se os quatro encontros dos quartos-de-final. Shaun Murphy, Judd Trump, Mark Selby e Ding Junhui carimbaram a passagem para a ronda seguinte, numa altura em que nos aproximamos, cada vez mais, da decisão deste torneio.


Mark Selby, nº4 do mundo, que continua a mostrar uma consistência impressionante, foi autor da exibição do dia e, sem dúvida, uma das melhores do torneio até ao momento. Selby conseguiu um triunfo imperial sobre Ali Carter, com breaks de 78, 129, 130 e 139, este último o mais alto do torneio até ao momento.

Por fim, foi Ding Junhui, no dia do seu aniversário, a marcar presença nas meias-finais, mantendo vivas as esperanças dos adeptos locais. Ding derrotou Stephen Lee, por 5-2, com uma entrada de 134 pontos pelo caminho, apesar de ainda não ter atingido a sua melhor forma neste torneio. Para Lee, trata-se de uma derrota algo desapontante, pois teve oportunidades para fazer melhor, mas não deixa de ter feito uma belíssima prestação ao longo da prova e que o colocam em excelentes condições à entrada para o mundial, onde, na primeira ronda, irá defrontar John Higgins.
Disputar-se-hão, agora, as meias-finais, com dois encontros extremamente interessantes. A não perder!
0 comentários:
Enviar um comentário